JARAGUá DO SUL 47 3372-1616 47 99176-9323
Ligamos para Você
MEGA Empreendimentos Imobiliários
Telefones para Contato

Últimos Artigos » Pagar casa com Bitcoin

Publicado na Quarta, 14 de agosto de 2019, 12h59
Pagar casa com Bitcoin

Pagar casa com Bitcoin: um sonho que virou realidade

 

Todo mundo sonha em ter sua casa própria, não é mesmo? No entanto, depois da crise imobiliária que teve início em 2014 e que insiste em deixar o país, as pessoas começaram a apostar em outros mercados como forma de ganhar dinheiro, pois não estava tão fácil assim realizar esse sonho, porém você sabia que agora, é possível pagar casa com bitcoin?

Algumas pessoas sequer sabem o que é bitcoin, porém se você está antenado e tem buscado formas de comprar um imóvel, saiba que pagar casa com bitcoin já é possível!

 

Imobiliárias que já tem clientes que querem pagar casa com bitcoin

 

De fato, pagar casa com bitcoin é algo moderno, mas que com o passar dos dias tem conquistado não só novos interessados como tem feito com as imobiliárias que querem diversificar seus rendimentos passem a receber a criptomoeda, pois a moeda virtual é detentora de uma popularidade que cresce dia após dia.

As empresas que atuam no setor imobiliário precisam pagar 1% sob o valor da transação para transformarem a criptomoeda em real, porém esse fato não é algo que traga algum tipo de prejuízo e/ou preocupação, pois o bitcoin é uma moeda que tem circulação em todo mundo!

 

Precisamos deixar claro, logo de cara, que o bitcoin não é uma moeda como o dólar, o real, a libra e outras, porque você não consegue fazer a impressão dela, assim como o Banco Central promove a impressão do real, por exemplo!

Ela está apenas no mundo digital e a pessoa que a detêm não deixará guardada em um banco, mas sim em uma carteira digital.

 

Pagar casa com bitcoin é uma realidade no Brasil e no exterior

 

É fato que no início o uso da criptomoeda se restringia a compras e vendas pela web, mas sua penetração foi tão grande que hoje é possível pagar casa com bitcoin o que há alguns anos parecia impossível, já é uma realidade.

Todos nós gostamos de comprar pela internet, afinal não tem nada melhor do que não precisar sair de casa e, ainda assim, receber em pouco tempo a compra do jeito que você escolheu no seu endereço, sem enfrentar fila, congestionamento e outras situações.

A criptomoeda surgiu seguindo o mesmo padrão, pois as compras na web foram facilitadas por meio dela, pois ela possibilitou maior agilidade e tornar tudo mais acessível, ou seja, barato!

O bitcoin não depende, por exemplo, do Banco Central, que é o órgão responsável por fazer com que seja possível que duas pessoas realizem a troca de dinheiro.

Outro benefício é que por meio do bitcoin, você pode realizar diversas transações em qualquer lugar do mundo. Assim, dá comprar uma casa com bitcoin em Balneário Camboriú, em Dubai ou onde você quiser, pois essa moeda não precisa respeitar condições e/ou limites.

Desde a sua criação, lá em 2009, a criptomoeda vem obtendo uma valorização tamanha e foi por esse motivo, que muitas pessoas têm apostado nela assim como as imobiliárias, afinal ninguém quer perder, não é mesmo? E para não correr riscos, o melhor é apostar em algo seguro como o bitcoin tem se mostrado.